Conheça o sistema de gestão completa de suprimentos, que oferece
o máximo de controle e transparência em todas as operações.
Catálogo Personalizado.
Essa função permite que você monte e visualize no sistema apenas os produtos de reposição que a sua empresa precisa.
Acessível em uma interface web, fácil e intuitiva, você solicita o reabastecimento de suas unidades em apenas um clique. Simples e rápido.
Quer uma Gestão
de Compras 100% Estratégica?
Com o portal corporativo, o profissional de compras fica concentrado apenas na gestão estratégica das operações.
É totalmente online e oferece recursos de cadastro de usuários e parametrização de orçamento por unidade requisitante.
Níveis de Aprovação e
Gerenciamento de Custo.
Tenha maior controle com o auxílio
do recurso de parametrização.
Defina o quanto cada unidade requisitante
pode comprar (por dia, semana, mês ou ano),
que tipo de produtos ele pode visualizar ou
solicitar (via catálogo personalizado), bem como
onde cada item deve ser entregue (endereço).
Acompanhe seu Pedido.
Acesso completo a relatórios e gráficos de todas as movimentações realizadas
No portal, todas as suas operações ficam concentradas em um único sistema, assim você pode acompanhar o status das suas requisições.
Facilidade na Integração.
Nosso sistema é facilmente integrado para conversar com os principais ERPs do mercado.
(Oracle, Totvs, SAP ou sistemas legado da sua empresa)
Concentrando as operações em um único canal, você ganha ainda mais em tempo, controle e segurança.
Custo Zero
Use sem se preocupar com custos ou limites.
O portal corporativo é gratuito e está integralmente à disposição de todos os nossos clientes de contrato.
Personalize do seu jeito!
Organize da forma mais adequada.
Coloque o seu logotipo, e transforme o nosso portal corporativo em seu portal de compras.
Confira quem já se beneficia do
Portal Corporativo.
Quer saber mais?
Preencha o formulário para entrarmos em contato.
CUIDAMOS DOS SEUS SUPRIMENTOS,
PARA VOCÊ CUIDAR DO QUE
REALMENTE IMPORTA
A Gimba foi escolhida para ser parceira da Office Depot.
Isso significa que todos os acordos mundiais da
Office Depot aqui no Brasil são atendidos por nós.
Cliente desde de: 2013
Segmento: Rede de Varejo
Case: Cliente desde 2013 atendemos as Lojas Marisa em mais de 450 pontos de entrega com a distribuição de um mix completo materiais de escritório, copa, limpeza, comodato de higiene e descartáveis. Desenvolvemos um acompanhamento que gera redução de gastos e prevê demandas futuras com o controle do consumo médio por porte das lojas e a sazonalidade para atender os desafios da rede incluindo grandes campanhas como Dia das Mães e Natal.
Site: https://www.marisa.com.br
Cliente desde de: 2012
Segmento: Rede de Varejo
Case: Atendemos mais de 200 lojas Centauro do Grupo SBF desde 2012. Otimizamos o centro de distribuição liberando espaço e tempo dispendido aos materiais improdutivos dos itens de escritório, informática, limpeza e descartáveis para focar nos produtos esportivos. Dissolvemos os custos de recebimento, separação, armazenagem e entrega de vários forncedores num atendimento centralizado que administramos ponta a ponto.
Site: https://www.centauro.com.br
Cliente desde de: 2015
Segmento: Locação de veículos
Case: Em 2015, iniciamos o atendimento a Unidas Rent a Car com materiais de escritório, limpeza, higiene e alimentício. Ao longo da parceria, otimizamos os processos em logística e desenvolvemos itens personalizados para os carros alugados. Com a gestão e o controle da ferramenta Websupply, estruturamos um modelo integrado para negociação e atendimento a nível Brasil para mais de 300 unidades da locadora.
Site: http://www.unidas.com.br
Cliente desde de: 2017
Segmento: Call Center
Case: Atendemos a Tempo Assist, a maior empresa de assistências especializadas do mercado brasileiro, com materiais de escritório, limpeza, periféricos de informática e comodato de higiene.
Site: http://www.tempoassist.com.br
Cliente desde de: 2005
Segmento: Comércio de Combustíveis
Case: Atendemos todos os postos da Ale Combustíveis a nivel Brasil. Utilizam a nossa ferramenta websupply para gerir e comprar mais de 200 produtos.
Site: https://www2.ale.com.br
Cliente desde de: 2011
Segmento: Seguros
Case: A Mongeral opera ininterrupta desde 1835, sendo uma das empresas mais antigas do Brasil. Implantamos a utilização da ferramenta websupply para fornecer materiais de escritório, limpeza, descartáveis e higiene para suas unidades em todo o brasil.
Site: https://www.mongeralaegon.com.br
Cliente desde de: 2002
Segmento: Varejo
Case: Atendemos desde 2002, 490 lojas da Riachuelo em território nacional com todas as famílias de consumíveis e comodato a nível Brasil desde 2015.
Site: https://www.riachuelo.com.br